quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Acabei de tirar dos meus serviços telefônicos a tal da “Chamada em Espera”. Que coisa mais inútil.

Alguém me liga, se eu não posso atender vai chamar até cair e então, pensa-se que não estou em casa. Com isso não se tenta mais. Se essa porra informar OCUPADO o desgraçado que tenta contato comigo, certamente vai ligar depois.

Seu Zé o senhor já imaginou “Banheiro em Espera?”. Seria uma agonia não seria? Imagina o senhor, cagando e alguém tentando mijar pela beira da sua perna? Pois é, é assim que me sinto quando escuto o toque da chamada em espera.

Um comentário:

Hélio Griz disse...

o toque quando tá em espera é diferente de quando está chamando normal, e outra, vc pode pedir 1 min a quem tá falando e ver do que se trata a outra ligação. se o telefone tem bina vc pode olhar em quanto ta falando mesmo qual o outro numero que está te ligando. tem sua utilidade sim. agora o que eu num uso nem a pau é a caixa postal... muito caro pra escutar uma porra de uma msg!