sábado, 5 de novembro de 2011

metadoxil

 

Pataquada de uma população completamente corrupta. Todos os dias eu escuto alguém reclamar dos politicos, dos advogados, do patrão, do motorista ao lado, de D’us e do Satanás. SÓ NÃO ESCUTO NINGUÉM FALAR MAL DO POVO.

Então, cá estou eu PRA FALAR MAL DO POVO, DE GENTE COMUM, DE MIM E DE VOCÊ. Fazemos parte de um populacho que exalta a desonestidade coroando ao comportamento errado com tapinhas e vivas! E é exatamente este o comportamento, deste populacho que somos, que faz de nosso trânsito um dos piores e mais violentos do mundo.

Quem não dirige rápido é o boboca que deixa os outros “lhe passarem” no trânsito. Sigam o modelo do Rubinho, que mesmo sendo profissional de corrida, anda devagar!

Formamos uma Camarilla Social onde quem não segue o dito “achado não é roubado” é o bocó. Ainda que o “achado” seja dentro da casa de alguém! Essa mesma Camarilla Social que somos nós, encontra-se em cheque com uma das “SAGRADAS INSTITUIÇÕES DOS JOVENS DE CLASSE MÉDIA” o DIREITO ADQUIRIDO de encher a cara e dirigir.

Para tanto, surge no mercado farmacêutico um milagre. O tal do METADOXIL é um remédio do complexo “B” que confunde o Bafômetro. Ele transforma o acetaldeído – que em excesso ocasiona a intoxicação alcoólica e seus sintomas negativos característicos -em acetato – que é bem menos tóxico que o álcool, e com isso o Bafômetro se confunde.

Pois é, o que falar então de nosso Populacho? Estamos certos? Votamos certo? Cada dia, tomo mais asco pelo POVO.

Nenhum comentário: