sábado, 5 de março de 2011

É carnaval… 3 dias de pula pula e alegria, depois vem 362 dias de suplicio ao brasileiro. Mas vamos ao circo, porque pão… já era!

 

Antes de mais nada, o Galo da Madrugada é o túmulo do pudor! Eu nunca vi tanta gente suada, de tudo que é sexo (porque antigamente só tinham 2, hoje em dia, parei de contar no 5º Sexo) se esfregando, e de tudo que é cor, raça, posição social e lá vai outras divisões que o mundo politicamente correto tenta destruir, mas que montou nosso mundo. Mas enfim, minha senhora, eu só conseguia lembrar de uma suruba, com a diferença que numa suruba a música pode ser melhor, aliás, bem melhor. Onde já se viu banda de forró, tocando frevo? Só no galo.

Tem mais problemas, que são os ônibus. Porra, as empresas reduzem a menos de 25% da frota, e colocam o que tem de pior nas ruas, se bem que se é para levar povão mesmo, por mim bastava uma caçamba e lá vai… Mas lá vou eu, entrando num ônibus, que tinha mais gente que no Galo. Ai o pudor morreu de vez…

Como nestes dias, eu me dou ao prazer de me misturar com gente, com bídepes capacez de articular palavras, to indo para O Homem da Meia Noite

Nenhum comentário: