sábado, 5 de março de 2011

Meus poucos leitores, essa semana descobri que tenho o meu 1º Critico. Um Pinto velho, ou Galo Novo? Em todos os casos deu para entender o xingamento ao cidadão. O pobre desgraçado, sem o minimo conhecimento de absolutamente nada, sugeriu que meu Blog viesse a ser chamado de “Cirogay”. Eu achei que fosse algo contra Ciro, jogador de Sporte Recife, time de meu musculo cardiáco. Depois, vi que o pobre analfatebo, trabalho aliás muito bem feito pela inclusão digital, que é de permitir esse tipo de gente fale ou mal escreva o que pensa, estava querendo sugerir a mudança para “CircoGay”. Enfim, a mudança seria válida, se o genitor deste cidadão se dignasse a responder uma entrevista, ou ele mesmo.

Mas em todo caso, meu caro critico, enquanto gente como você não gostar de mim, do que penso e do que escrevo vier a me criticar ou de mim falar mal, será sempre elogio. Problema será no dia em que gente como você, e os seus, vierem de aplaudir, ai sim, haverá algo de errado comigo.

 

Dona Maria, vamo simbora pro Ômi Da Meia Noite? Meu querido Critico – FODA-SE, para eu não perder o costume.

Nenhum comentário: