quinta-feira, 31 de maio de 2012

 

 

Meu nobre amigo, as prévias do PT… Eu estava meio atarefado com meu novo trabalho, mas não posso deixar de falar sobre tão bom assunto! Claro que bom, pois é deveras esclarecedor tal tema.

A forma como essa Camarilla comporta-se entre eles, é a nítida forma como vão administrar sua cidade, seu estado e nosso País.

João de Costas (para o Recife) de última hora arruma mais uns eleitores, paga as taxas da turma e tome-lhe voto, num cidadão que nem a mãe votaria. João de Costas para Cidade ABANDONOU O RECIFE POR 3 ANOS. Antes que alguém me diga que ele estava doente, DANE-SE! LICENCIAVA-SE!!!!! Vemos ai, que eles CAGAM e andam para qualquer processo democrático. O que importa é vencer o pleito.

Rands, um nobre famoso desconhecido, queria ser prefeito… Lembrei-me de Dom. Rauzito quando dizia :

“Mamãe, não quero ser prefeito
Pode ser que eu seja eleito
E alguém pode querer me assassinar
Eu não preciso ler jornais
Mentir sozinho eu sou capaz
Não quero ir de encontro ao azar”

Pois então, Rands recorre a Justiça e é logo taxado de maníaco litigante, pela parte da Camarilla que o João de Costas faz parte. Claro que João teve uns votos, HAJA CARGO COMISSIONADO, ei psiu… Ministério Público, vamos fazer uma contagem de cargos comissionados nessa prefeitura?

Agora, todo mundo sai da brincadeira e entra Humberto…

 

E você? Vai votar fantasiado de cidadão ou vai de PALHAÇO MESMO??

Nenhum comentário: