sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Uma Lição para minha vida

Cheguei aos 29 anos. Ontem foi um dia que a depressão bateu muito foda. Sentir-se um impotente diante da vida é a pior sensação do mundo. Henry Ford dizia “ NADA IMPÕE MAIS LIMITES A LIBERDADE DE UM HOMEM QUE A FALTA DE DINHEIRO”, será por isso que a manutenção dos carros da FORD são tão caras?!

Bom, deixando meu FOCUS que está com uns probleminhas de motor de lado (que aliás, de lado ele vai ficar até o mês que vem) chegar aos 29 anos, olhar para trás e ver que viveu-se demais, amou-se demais, odiou demais, trabalhou demais, brigou demais, falou demais, viajou demais, estudou demais… CONSTRUIU DE MENOS; é quando então “OS DESEJOS MORREM, E A VONTADE DE MORRER NASCE”.

Minha avó tem 102 anos, 3x o que tenho e mais uns dias ai… Tá viva ainda… Fazendo raiva…

Vivia minha primeira vida. Trabalhei na minha primeira vida. Amei na minha primeira vida. Tenho minha segunda vida, até os 60 para viver, que fodam-se do nascimento até ontem! Quero saber de hoje em diante. Aos 60, volto aqui e penso novamente em como será viver, talvez de pau mole…

 

Mas para coroar tudo isso, uma música me fez mudar, além da companhia de uma pessoa especial…

Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
(Já que você não me quer mais)

Passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove, com o retorno de Saturno
Decidi começar a viver.

Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar
E a pedir perdão.
(E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez)

Nenhum comentário: