sexta-feira, 16 de setembro de 2011

blitz
Hoje eu vejo mais uma vezo povo pedir para negada não Retuitar Blitz.
Achei que tinha algo ligado ao gosto musical desta jovem. Pensei no Evandro Mesquita cantando e achei certo, NINGUÉM MERECE!
Mas a coisa é pior ainda! Pessoal tá enviando pra geral ai onde tem Blitz e tals. Basta sair, encher a cara de cana e acessar o Twitter para saber por onde voltar para casa, sem o risco de passar em uma Blitz.
O filho da puta que retuita blitz, monta um esquema criminoso. Sim isso deveria ser  visto pelos Legisladores como crime.
Não sou politicamente correto, bebo, fumo e fodo dirigi já sob efeito de bebida, mas hoje em dia eu vi a necessidade de uma legislação mais severa (porém consitucional, essa de tentativa de homicidio só porque está bêbado num vai colar) e ficar compartilhando essa informação é coisa de criminoso, coisa de cúmplice em cada caso de morte, por um motorista embriagado.

2 comentários:

Unknown disse...

Amigo, parabéns pelo post. Os acidentes de trânsito matam 50 mil pessoas por ano no Brasil e cerca de 60 a 70% dos casos, algum dos envolvidos estavam sob efeito de álcool. Tuitar ou retuitar blitz de trânsito é ser cúmplice dessa prática criminosa.

zarchai disse...

divulga ae Carlão