sábado, 7 de maio de 2011

FARDAMENTO DE VAGABUNDO OU DE PUTA

Retardados

Por esses dias eu pude presenciar uma cena, no mínimo inusitada. Um cidadão em plena madrugada, acompanhado de sua rapariga namorada numa Loja de Conveniência comprando Nova Schin. Detalhe, o infeliz usava uma bermuda de Nylon, sapatos sem meia e abadá.

Particularmente, reparar em roupa é coisa de VIADO, mas não pude deixar de perceber uma coisa. ABADÁ. O que caralho de asa é um abadá?

Abadá é o nome dado a um pedaço de pano pelo qual idiotas e putas de todo mundo trocam seus salários para adquirir. Mas eles esquecem que o tal do Abadá é um ingresso! Ingresso para entrar num show de merda cheio de idiotas pulando e se exibindo, com mulheres fáceis querendo beijar na boca. ABADÁ NÃO É ROUPA!!

O usuário do abadá, geralmente é um ser humano sem o mínimo senso crítico. Isso faz dele um defensor de pseudo-artistas que mais poderiamos chamar de vagabundos, uma vez que se aproveitam da idiotice alheia para divulgar músicas idiotas que destroem o ouvido de pessoas com a mínima noção do que é música. O mercado de trabalho para o usuário do abadá geralmente é restrito: ou trabalha em loja ou sobrevive do dinheiro da família, para que no próximo carnaval ou festa seguinte possa gastar seu dinheiro com outro abadá, ostentando assim outra vez a marca da cerveja enchendo as cidades do Brasil afora com suas cores bem balanceadas e suaves e estampas de gosto refinado.

Falei muito sobre o Abadá, mas na verdade queria falar sobre Carros. É porque geralmente o desgraçado que usa um Abadá tem um carro tunado, aliás, um Celta Tunado. Mas fica para outra postagem, a chuva tá me deixando deprimido…

Nenhum comentário: