sábado, 29 de janeiro de 2011

borboletaMinha senhora, que ainda tem estrombogo, como diz minha vizinha, de ler isso aqui… Vai uma uma descrição de como “Fazer Besouro” pode salvar seu relacionamento…

Sexo oral, inventado por Cleopatra, como já vimos é uma prática recorrente nas relações sexuais; serve de tira-teima entre o 1 e o 2 tempo de uma bela transa. Porém, a técnica  da BICOLETA promete "abalar" as transas entre os casais capaz de fazer a mulher chegar ao orgasmo em dois minutos.
Mas que danado é isso? Como se faz??? Hum… ficou curioso né camarada? Piis bem, basta fazer “besouro” Buuzzzzzzzz na Borboletinha dela. "Se você abrir os
dois lábios internos da vagina pode notar que há a formação da
geometria de uma asa de borboleta, por isso o nome da atécnica".
"Para quem ficou curioso, aqui vai a explicação da técnica, que consiste exclusivamente na ação dos lábios do homem: o canal de ar produzido a partir da pressão vibratória dos lábios do homem no clitóris da mulher faz com que o desejo dela fique mais continuo e crescente, tornando a sensação do orgasmo mais intensa
do que uma simples carícia na vagina feminina. O homem têm que
fazer cinco bicos (sons produzidos pelos seus lábios no clitóris da
mulher, similar ao zunido de um besouro) diferentes. Cada bico tem sua função de proporcionar orgasmos diferentes na parceira. Mas tem ressalvas meu cumpadi, num é chegar e BUZZZZZZ NO PIPIU DE SUA AMADA, a coisa tem departamento :
"O bico feito pelo homem tem que ter mais som do que ar. Além disso, o homem tem que colocar as axilas na coxa da mulher, para conseguir segurá-la na hora que ela atingir o orgasmo".
Se você não conseguir fazer sua parceira ter orgasmos fulminatntes como prevê Paulo Pacheco, autor da ideia, você conseguirá fazer ela rir para caralho!!!!!

Nenhum comentário: