Eu não devia, mas tenho preocupação pelo seu filho minha nobre senhora que lê essas mal e porcas escritas linhas... Ele hoje em dia, escuta Restart, toma bebidinha Ice e vive pagando de “Deprê Boy”? Então desculpa ai, mas a senhora tem um filho FRESCO, VIADO, QUALIRA PEDERASTA.
Como me perguntou um amigo, o Rodolfo, típico representante da masculinidade largada, vagabundizada, bebedora de alcool e HETEROSSEXUAL, porque os homens estão “fresquinhos?”
Analisando algumas coisas só enxergo um problema, a tal da Libertação Sexual. Isso ai tem sido legal para as mulheres, que não são mais tão vistas como vagabundas, só porque transaram por transar. Mas como tem macho frouxo no mundo, tem mulher sendo homem e homem sendo mulher...
Agora, alguém nessa porra poderia me explicar… QUE MERDA TÁ ACONTECENDO COM O HOMEM, QUE ESTÁ CADA VEZ MAIS FROUXO?
Tenho medo do futuro. Não porque vou legar um Frouxo ao mundo, meus Gens misturados com muita pornografia vista na adolescência, filmes do Clint Eastwood, Chuck Norris e meu vicio em assistir 24h e querer um trabalho igual ao do Jack Bauer garantem que de mim sairão apenas Machos Alpha. Vivo num mundo onde Lobisomens são depiladinhos e vampiros brilham ao sol. Por onde andará Nosferatu? Belá Lugosi e o Drácula? O que aconteceu com os Filmes de Romero? Graças a D’us Stalone & CIA voltaram a filmas porradaria gratuita e tiros e explosões... coisa de macho!
Andei escutando o lado das mulheres. Mulher gosta de homem limpo, educado e que seja HOMEM! Por isso, vou expor algumas manias e frescuras para que você fique ligado e não se torne motivo de chacota tanto para as mulheres (que é o pior) quanto para os demais machos
· Vaidade: Vaidade é uma coisa que deve ser limitada, bem certo que os Metrossexuais já ganharam seu espaço.Cuidar da aparência é fundamental, ninguém quer ser um personagem de “O Nome da Rosa”. Mas particularmente, eu acho uma viadagem fazer a sobrancelha, unha, esfoliação de pele… Se alguma mulher lhe pedir para depilar o peito, olhe-a no fundo dos olhos e diga calmamente: “Nem fodendo…”. Tenha como lei o básico: Cueca nova, meia sem chulé e camisa/camiseta/calça/bermuda apresentável. SE MULHER QUISER UMA BONECA ENGOMADINHA COM PELE LISINHA E UNHA FEITA, QUE VÁ PEGAR MULHER; E ME CHAME PARA ASSISTIR!
· Postura: Macho deve ter postura de macho! Comportar-se como homem, mesmo que esteja CAGADO DE PAVOR de alguma situação, SEJA HOMEM! Tenha amor próprio! E isso não quer dizer punheta!
· Higiene: Estar limpo é diferente de ser fresquinho… Se você tem o hábito de passar álcool gel nas mãos depois que abre uma porta ou pega em algum objeto que não é seu, tinha que ser torcedor do Náutico mesmo! Lembre do básico -,” não esteja fedendo a gambá morto, tenha o hálito bacana (Ainda que você fume) e sempre verifique se seus orifícios estão limpos. Mais do que isso é ter vocação pra Barbie!”
· Habitat: Nada de quartinho arrumadinho com cheirinho de talquinho, decoração em meia luz com flores e papel de parede com passarinhos, salinha com vazinho de flores que a mamãezinha deu ou geladeirinha cheinha de verdurinhas e comidinhas saudáveis. ACORDA, CARALHO! NÃO É UMA CASA DE BONECAS! ENFIA CERVEJA NA GELADEIRA, UM JACK DANIEL’S NO ARMÁRIO (o meu vive no guarda roupas) E TENHA SEMPRE UM SALGADINHO PARA TIRA-GOSTO DE EMERGÊNCIA. Tome apenas o cuidado em não deixar a impressão de que Katrina passou pela sua casa (O Furacão! Não a puta!)
· Vestimenta: Nunca, jamais pense em usar calça verde ou laranja com camiseta roxa. Nunca, jamais ponha aqueles tênis meio redondos, sem cadarço ou use Baby Look. Seja homem, use o fardamento de macho! Se for usar Jeans, que seja liso e sem frescurinhas penduradas. Camisa (desde que esteja limpa) ta liberado até alguns exageros, desde que sem brilhos, lantejoulas ou borboletinhas. Boné? PUTA QUE PARIU, até o boné agora existe para fresco! Abas retas... de ladinho... Boné só de time de Futebol ou RUGBY, bem assentado na cabeça e AO SOL!
Minha nobre Senhora, imprima este Post e leva para TEU FILHINHA ler que talvez ele entenda o que é ser HOMEM!
Um comentário:
Vindo de um metrossexual, esse texto soa revolucionário.
Postar um comentário