sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

FELIZ(????) ANO NOVO




Final de ano... Lá vem aquela musica que mais me lembra sodomia... Quero ver você não chorar, não olhar para trás não se arrepender do que fez... e se a dor nascer você resistir sorrir??? Melhor nem continuar com isso!

Mas como todo bom cidadão em fazer de reabilitação social (fato que estou desligando em alguns momentos o botão do FODA-SE) fui romper ano (melhor que o ânus) na praia.

Se arrependimento matasse eu tava morto desde o ano passado! A imagem do inferno é Boa Viagem em dia de ano novo. Engarrafamento de kilometros, sem contar que ficar atrás de um fusca que ta queimando Diesel (só podia ser pela fumaça) é constrangedor. Daí, você se vira e vê coisa melhor, um Chevette com 9 pessoas dentro, parecia o carro do palhaço, uma menina com a cara colada no vidro lateral; então vem a epifania do Réveillon “ESTÃO INDO PARA O MESMO DESTINO QUE O MEU”... começa o arrependimento.

A pé tem o povo caminhando para praia, com garrafa de Sidra e copo descartável... as vezes me pergunto onde esse povo perdeu o paladar. Tuppeware com todo tipo de acepipes, e você lembrando certos mimos de mamãe que foram trocados por esse momento único, mas ainda assim, existem os fogos... tudo isso será pago pela beleza dos fogos!

Tanta gente, tanto carro... (e ainda vejo uma mulher fantasiada de Jesus Cristo) quando consigo meu lugar na praia... os fogos estão a kilometros do ponto onde estou e já no final...

Tudo isso, com um Show de “Gabriel , o Pensador” , alcunha que não cabe ao personagem, e uma volta para casa de alguns minutos de caminhada.

Tirando o que foi ruim no ano novo, minha namorada estava linda!

Nenhum comentário: