quinta-feira, 21 de maio de 2009

isso é um jogo, você terá que descobrir, para isso darei algumas dicas...

Onde eu moro, enquanto Santa Catarina ainda tenta se recuperar dos danos terríveis das chuvas, e os hospitais do Rio de Janeiro seguem sem ter condições mínimas de atender a população, o dinheiro público (nosso) é enviado para os palestinos de Gaza, até onde eu sei lá não há governo, mas meu governo deve saber o que faz, talvez terroristas precisem mais que as vítimas das catástrofes das chuvas e da saúde.

Onde eu moro o governo se diz democrático, mas prende e expulsa do país um atleta que quer fugir de seu país (Cuba) dominado por uma sangrenta ditadura, mas onde eu moro o governo "democrata" abriga um assassino e foragido de uma verdadeira democracia (Itália) e impede que o mesmo pague pelos seus crimes, mas meu governo deve saber o que faz, talvez precisemos de mais assassinos e menos atletas.

Onde eu moro roubar, matar, invadir propriedades privadas, depredar prédios públicos e fazer ajuntamento de criminosos é crime, mas meu governo financia uma entidade chamada MST, meu governo deve saber o que faz.

Onde eu moro o partido do meu governo "democrático" demoniza uma outra democracia, (Israel) comparando-os aos nazistas, enquanto apoia ditaduras sangrentas, nojentas e assassinas (países e reinos árabes ao redor), mas meu governo deve saber o que faz....

Aqui o patrão (povo) mora em favelas enquanto os empregados (funcionários públicos) moram em castelos...

Onde eu moro 12 % dos trabalhadores (se é que se pode chamar assim) são funcionários públicos, mas esses mesmos 12% recebem 62% de todos os salários pagos em meu país...

Onde eu moro enquanto uma senhora de 61 anos não pode se aposentar para receber um salário mínimo por ter "apenas" 148 contribuições à "honesta" previdência, um ladrão que rouba e mata, tem a sua família amparada com mais de R$ 700,00 por mês.

Onde eu moro, as pessoas não lêem jornais, não se informam e não buscam conhecimento, mas mais de 50 milhões de mentes vazias dão audiência e votam (gastando seu dinheiro) no BBB...

Adivinha onde eu moro?

Sei que foi difícil, mas você acertou....

depois de analisar e pensar a causa de tudo isso eu chego a uma terrível conclusão.....

CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE...


(DAVI LOZADA - Design e amigo JUDEU)

Nenhum comentário: