sábado, 4 de agosto de 2012

Queria escrever algo sobre os crimes cometidos pelo alto escalão do Governo Lula. Apelidado de Mensalão, ou Mesadão. Porque crime de “Mensalão” NÃO EXISTE!

O que houve ali foi Corrupção Ativa, Passiva, Peculato, Evasão de Divisas, Formação de Quadrilha, Enriquecimento Ilícito, e mais o que se desejar apor a estes que ora são réus.

Não posso olhar para José Dirceu de forma diferente da que olho para um chefe local de trafico que mata o “noiado” que lhe deve R$20,00. Aliás, ainda vejo os crimes destes assassinos menor que o destes corruptos. Se os corruptos não houvessem desviado dinheiro que seria usado em Segurança, Educação, Saúde, Infra-estrutura muito provavelmente estes assassinos não seriam assassinos!

 

Rendo homenagens ao Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, que tem a chance de fazer-se parte da História deste País, talvez como o Super-man que acabou com a quadrilha do PT, ou como o Chap2012080371662olin… Espero que não.

 

 

 

Roberto Gurgel

Roberto Gurgel é um cearense, e mais uma vez um Nordestino (será) responsável por mudar a História deste País. Não me Orgulho de Lula ser Nordestino!

Por falar em Orgulho de ser Nordestino, por esses dias eu soube que o Jornal “O Globo” havia divulgado algo sobre uma atuação minha via Twitter - http://oglobo.globo.com/blogs/nasredes/posts/2011/05/12/torcedora-do-flamengo-ofende-nordestinos-pelo-twitter-379955.asp Foi pessoas, fiz algo de útil e bom.

 

Para todos eu deixo uma música de Chico pai de Dudu campos  Buarque

Vai passar - 1986

É o momento da população desejar algo, pois “O povo não deve temer a seu Governo, o Governo deve temer ao seu povo” – V de Vingança.

Então, PT tenha medo de mim; pois além do voto tenho dedos para escrever, língua para falar e não sou Anonymous, EU MOSTRO MINHA CARA!!!!!!

Parabéns aos que se revoltam, no dia que o Homem deixar de indignar-se é melhor não viver mais! Num pais onde o crime impera, onde a corrupção é regra R’as Al Ghul cadê a Liga das Sombras? Destrói o Brasil vai… eu já senti VERGONHA DE SER HONESTO!

Este é o País que eu vivo, que está “Deitado eternamente em Berço Esplêndido” ; no Hino uma apologia a preguiça e a inação!!!!!! Até quando?!

Nenhum comentário: