sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

DESABAFO

Eu acredito que meus poucos leitores acabam sendo pessoas em quem eu confio. Mesmo que não veja os rostos de vocês, eu acho que alguém deve ler essa porcaria de Blog, além de mim mesmo.

Bom, eu pensei em escrever para posteridade uma carta de despedida. Sexta Feira 13, minha vida uma droga, solidão batendo ás portas. Apaixonado? Sim… Mas são tantas coisas que se interpolam entre ela e eu; que eu sempre acabo por machuca-la ou desaponta-la. E isso só me joga numa merda mais foda ainda, do que a que já estou.

Eu amo meu carro, ele quebrado é como ter um filho doente e não poder pagar o tratamento. Sem ele me sinto mais só ainda. Não tenho como sair, adoro a noite e andar de ônibus na noite de recife num dá.

Como falei em carta de despedida. Em março devo fazer aniversário, a idade chegando. Já estou ficando velho para o mercado, perto dos 30 a vida começa a acabar-se para trabalhos, seleções, estágios e por ai vai.

Não construí nada até hoje. Tenho um carro (que nem sei quando paguei a última parcela), tenho uns imóveis (no meu nome por simples estar, não são meus), tinha um cachorro (que morreu) e uns amigos (que se afastaram). Tenho um amor (difícil de ser vivido), alguns inimigos (que nem comigo brigam ainda), tenho um filho (que cresce com outro exemplo paterno), alguns sobrinhos (mas são de mentirinha) alguns Irmãos.’. (que se comportam como adversários políticos), outros Irmãos de sangue (que são mais desconhecidos que talvez você que me lê); sim sim, eu tenho uma razão de viver, meu Povo, Minha Religião, Meus costumes (que nem sequer me recebem todos, Sefaradi x Askhenazi a eterna luta, enquanto eu ANI IEHUDI).

Desculpa o desabafo ai gente… Mas é que eu tinha que falar… Vamos voltar a zuação e a putaria em breve!

Nenhum comentário: