sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Macacada não é SELEÇÃO

entrevista-de-trabalho

 

Já falei aqui uma vez sobre seleção de emprego. Sobre o teste de desenhar pauzinhos para “conhecer” minha personalidade. Uma coisa completamente estúpida. Idiota. Anormal!!

Mas quando eu acho que os processos seletivos não podem ficar pior, eis que ficam!  Lá vem as DINÂMICAS.

Dinâmica (para mim) é fazer palhaçada pros outros rirem. Não que isso me incomode, tenho até um Stand Up montado, esperando o momento de apresentar-me. Mas a tal da dinâmica de grupo é uma coisa estupida, pela simples presença de um Psicólogo no meio. O Tal do Psicólogo é um profissional, que tentou ser mecânico do próprio carro, ou seja, tentou um curso para resolver seus próprios problemas, porque nunca vi gente tão sequelada como este tipo de profissional!

Agora percebi que existem profissionais destes que temem pelo futuro dos candidatos. Pois é! Por estes dias, estava numa seleção para Logística de uma empresa até legal, quando repentinamente veio Direito e OAB na conversa. Pronto, era o que faltava pro Psicólogo me dizer que eu tinha um futuro melhor, que eu deixaria a empresa assim que arrumasse algo melhor, PORRA EU DEIXO MINHA MULHER SE EU ARRUMAR UMA MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: