sexta-feira, 11 de novembro de 2011

REGINA DEIXOU

Enfim, Regina deixou eu fazer uma Tatuagem. Não será ainda a estrela dos Irmãos Winchesters.  Mas tenho certeza que será isso:

930a

"Um Anel para todos governar - Um Anel para encontrá-los"

Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul

930b

“Um Anel para a todos trazer - E na escuridão aprisioná-los"

Ash nazg thrakatulûk, agh burzum-ishi krimpatul.

Em volta do Braço, uma frase circulando acima e outra abaixo ou ambas em sequência. Ainda me falta decidir. Isso porque hoje eu vi um cara com ela e gostei da ideia na Hora.

Minha noite foi excelente, conheci o Eduardo Spohr, gente boa. E segurei um autêntico lightsaber, o que me deu mais um impulso para minha coleção de espadas. Fiquei temporariamente com inveja do Gordinho, proprietário do sabre. Mas então pensei… “ele tem um lightsaber; eu tenho um FOCUS 2.0 e não sou virgem” pronto a inveja passou…

Um comentário:

Elisângela disse...

QUE BOM,QUE A REGINA DEIXOU
VOCÊ FAZER SUA TATTOO.