domingo, 6 de novembro de 2011

noway

Por estes dias eu vi um tal de Sanduíche de Buceta. Alguém se passou a fazer uma coisas dessas, em segundos era o Trend Topic do Twitter, e em segundos havia sumido do Youtube e de muitos lugares.

Mas então D. Maria, o que leva uma jovem (bonita até) a se passar para isso?! Bom, não sabemos. Mas o que tenho medo é da moda pegar, porque já basta as merdas que comemos no dia dia, agora elas terão um gostinho de “bacalhau”.

Por falar em Bacalhau, lembrei da minha tia. Calma, calma… deixa eu explicar!

Uma de minhas tias reclamava da vida, porque não tinha dinheiro para comprar Bacalhau (mas tem para comprar um Play 3 pro neto, coisas de família) ao que minha outra tia, a tia Mira lhe diz, em pleno almoço de domingo – “Tá sem dinheiro para Bacalhau? Compra Merluza, passa na buceta e come”. Será que foi inspiração da Maria Clara Alarcão  menina do Sanduiche de Buceta?!

Pra quem não viu… Segue o Link (NÃO RECOMENDADO PARA MENORES, PESSOAS CARDIÁCAS OU COM O MINIMO DE NOÇÃO DE HIGIENE E SEGURANÇA ALIMENTAR) http://www.dailymotion.com/video/xl7jxg_sanduiche-de-buceta-18-youtube_sexy

Um comentário:

Elisângela disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE MASSA ADOREI.
NOSSA AMEI SUA TIA HEIM...