sábado, 24 de setembro de 2011

rock-in-rio1

E então minha gente que está em casa, sábado às 23:55. Essa musiquinha do Supercine, com essas 3 notas visa lhe comunicar em bom tom “VOCÊ É UMA MERDA DE UM FRACASSADO SEM VIDA SOCIAL”.

Mas hoje não terá aquele som diabólico do Supercine, terá sim ROCK IN RIO, ou seria ROUBO IN RIO, sei lá… Fato é que mais uma vez a boa e velha vivência mostra que não estamos preparados para ABSOLUTAMENTE NADA que envolva a utilização de recursos de estado. Mas Lula Lelé cismou de botar O de D. Dilma na reta e lá vem COPA DO MUNDO E OLIMPIADAS. Segura ai que já falo da merda que tá sendo o Rock In Rio, deixa antes eu fazer meu papel que é de meter a lenha no Perdi Tempo.

Ninguém avisou que o trânsito mudaria, dizem que tá um inferno pra quem mora perto do Rock in Rio, também tem a questão dos roubos, que segundo ABAFARAM já chega a mais de 150 registros em um dia de evento. As pessoas ficam mais de 2h numa fila para comprar comida, isso porque estão pagando, eu imagino a fila pra cagar que é de graça.

Sem contar que eu quando tinha 14 anos, era Rockeiro, amarrava minha carteira com corrente e usava preto, num calor do caralho em Hell Sífilis e sonhava em ir ao Rock In Rio. Hoje tenho meus 29 anos, condições de ir e tudo o mais, mas nem sequer ligo a TV para assistir aquilo. Onde já se viu Cláudia DELICIA Leite ser Rock? E a COXUDA GOSTOSA da Ivete? Cada qual com seu cada qual. Ano que vem, Pe Lanza estará lá com os Ursinhos Carinhosos do EMORROCK (HERROIDAS DO ROCK, visto o mau uso feito pelas pregas desses rapazes.)

Enfim, é roubo, é gente tocando axé ao lado de Red Hot Chili Peppers, Metallica. Eu me pergunto pode onde anda aquele Rock In Rio que me inspirou a suportar o calor de 40ºC de Hell Sífilis usando preto e com as calças caindo pelo peso de uma corrente?

Naquele lendário Rock In Rio tinha:

Queen; Iron Maiden; Whitesnake;  a tia, mas sempre Rainha do Rock Nacional Rita Lee ;Rod Stewart ;Os Paralamas do Sucesso que é Indiscutivel ser uma das lendas do Rock Nacional ate hoje ; AC/DC que ainda lembro do final  marcado pelos disparos de dois canhões, um de cada lado do alto do palco  e tantos outros. Mas vamos em frente, ROCK IN RIO 2012 (se o mundo não acabar) começara com JOELMA E CHIMBINHA!

Nenhum comentário: