domingo, 8 de maio de 2011

A humanidade evolui ao ponto de criar um tal de Twitter. Mas não chegou ao ponto de dar bom senso nas pessoas. Aliás, bom senso é algo que eu não conheço quem tenha sobrando e afim de dividir.

Dia das mães, o cidadão tem uma mamãe com 80 anos, que mal liga a TV, porque nem sabe como funcionam todos aqueles botões, ele posta do Twitter “PARABÉNS MAMÃE, EU TE AMO”.

A vah… Tua mãe vai ler mesmo isso?! Meu amigo, foda-se! Cria vergonha na merda da tua cara, e liga para Véia, ou vai na casa dela. Mas deixar “MAMÃE TE AMO NO TWITTER” para todo mundo achar que você é um bom filho, VAI SE FUDER FILHO DA PUTA, TU É UM ESCROTO.

Mainha, desculpa as palavras ai, mas é que esse povo me Irrita viu! Parabéns não por ser mãe, até bicho consegue parir. Parabéns por ser alguém que apesar da idade, vence todas as limitações. Que apesar das dificuldade que a vida impõe no dia dia, me ensina a juntar as pedras do caminho e jogar na cabeça do filho da puta que as deixou para mim e construir um castelo. Ima eu te amo!

Nenhum comentário: