quinta-feira, 19 de maio de 2011

Rosa negra

 

Ha um tempo atrás, eu disse “-Não vai…” e derramei uma lágrima. Não foi de dor, nem de saudade, nem de arrependimento, nem de nada. Foi de frustração por ser inimigo do tempo. O tempo nos deixa só, quando estamos sozinhos. Nos mostra o verdadeiro amor, quando estamos acompanhados, mas nem sempre necessariamente neste mesma ordem… Ai é que a coisa complica de vez. Pra um Aspie, deixar isso escrito é sinal de coisas que estão mudando. Compreender sentimentos é algo muito novo, tem poucos anos, nem chega a 3 nestes 30 vividos. Compreender o verdadeiro amor, nem chega a anos direito…

Enfim, entre outras lágrimas, eu queria poder dizer … Ahhh, deixa para lá, quem tá lendo isso, sabe o que eu queria dizer. Que Iá, Jah, Hashem, seja que nome Ele tenha, faça os ventos soprarem para um porto seguro.

Lecha dodi licrat calá… Tão perto do azul do céu, tão longe do azul do mar. Lecha dodi Licrat Calá … Um Kidush com cachaça, mandacarú por Menorah… Lecha dodi, Licrat calá, tão perto do azul do céu, tão longe do azul do mar…

“E nossa história
Não estará
Pelo avesso assim
Sem final feliz
Teremos coisas bonitas pra contar
E até lá
Vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos
O mundo começa agora, ahh!
Apenas começamos.”

Nenhum comentário: