sexta-feira, 6 de maio de 2011

Como vocês deveriam estar a esperar, minha manifestação sobre os ultimos acontecimentos e eu andava meio calado, deixem-se dizer que eu estava ocupado pregando o mal em outro lugar; um tal de Twitter. Rapaz, num é que numa brincadeira com o @pinzon conseguimos colocar #Tapacurá (uma represa MEGA FODA que existe na Região Metropolitana de Hell Sifilis nos TT’s) que é um Voldemort para o povo da Venérea Brasileira.

Mas vamos lá. A Princesa que já era amigada com o Princepe casou! Que bom, porque este casamento eu pude ver e não paguei, pior foi um que eu paguei e não pude ver, (DeMolay). Mas então, a América Latrina mais uma vez mostra que é colônia mesmo. Parou tudo para ver o casório da princesa.

APTOPIX Britain Royal Wedding

Olha a Medalha da Ordem dos Templários dele, igual a minha.

Osama morreu, aliás, mataram, aliás, DIZEM QUE MATARAM Osama. Mataram Laden da mesma forma que quando criança eu dizia que tinha um Skate do “De Volta para o Futuro”, ele tava sempre quebrado, na casa de algum tio, neste caso, JOGARAM NO MAR… srsrsrsrs. Bom, o mundo riu da piada do Obama, menos o mundo Árabe. Enfim, quero é ver a merda virar boné!

OsamaBinLaden02052011004107

Nenhum comentário: