terça-feira, 29 de março de 2011

Tive que Re-postar uma postagem que me entevi ao tempo (fazendo estágio com Pai Carlos, para salvar o Sporte Recife) e previ que Jose de Alencar morreria… NADA DISSO. Balela minha. Eu acreditava que ele JÁ TINHA MORRIDO MESMO. Aliás, chegou tarde no destino o cidadão… Nem sei se vão receber ele na entrada. Mas, para deixar isso aqui atualizado, tenho prestar meus pêsames à Familia, e a quem perdeu alguma coisa, como os médicos que tratavam dele, perderam a mesada. Porque o cidadão estava com um ZÍPER, basta abrir e fechar ele como um ursinho de pelúcia… Nem costuravam mais.

 

Porém Alencar era um homem cristão… tão cristão que  pediu para morrer como Jesus. Crucificado???? NÃO!

 

josealencar-300x170[4]

ENTRE DOIS LADRÕES

Porém, criticas politicas à parte, ficam meus sentimentos (se é que os tenho) a essa perca de um integro homem público, que uma das poucas merdas que fez como politico foi ser aliado do Lula Lelé, e se queimar com D. Dilma!

Um קדיש (Kadish) para José de Alencar, é a homenagem deste Blog (No enterro de Marco Maciel ou de Lula, pago churrasco).

Nenhum comentário: