quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Por esses dias resolvi usar o Twitter e acabei me viciando. Encontro uma prima minha, por uma retuitada dada num comentátio meu, vixi mirian, o mundo é um cu mesmo! Todo mundo partilha da mesma beira.

Mas então, eu só acho que alguém deveria ter noção do que é ser famoso. Como esse meu comentário foi retuidado algumas centenas de vezes, fiquei famoso por 5 minutos. Minha Prima liga toda feliz e conta a Sr.a minha Mãe “-Tia Rani está no Twitter, causando”. Isso me rende uma senhora de meia idade surtando em casa, porque eu estava revelando segredos alheios, e seria preso também! PORRA D. Maria, confundir Twitter com Wikileaks é para se fuder!

O ùnico segredo que guardo é quem comeu “Bicho do Oião” quando éramos adolescentes.

 

Eita, agora me pergunto por onde andará Diego?

Nenhum comentário: