domingo, 9 de janeiro de 2011

Hoje eu abro meu orkut tem um zilhão de atualizações. DA MESMA PESSOA!! Beleza, tem gente que se expõe e tem gente que se IMPÕE. Bom, vou olhar atentamente a badalada vida social dos meus “amigos”.
BORING, foto do cachorro, do pé de limão, da rosa da manhã, da pipoca do cinema. Mas isso chama atenção, tem 40 comentários em cada foto! HÃ? WTF?? É um papo de msn, de skype? SÓ DUAS PESSOAS COMENTAM, e uma delas é o infeliz dono das fotos.
Pra esse povo, MSN e SKYPE… lá vocês conversam melhor, tem mais privacidade (se não querem privacidade, me chamem, eu juro que só sento e assisto) não encham de merda o Orkut alheio, não façam meu celular bipar a cada 3 minutos com um Twitter SEM RELEVÂNCIA NENHUMA. Bem que eu poderia tirar ese povo da minha lista de contatos, mas ai…

Nenhum comentário: