Que francês, que nada. Quem pensava que o sexo alternativo era invenção dos famigerados franceses está redondamente enganado, hoje lendo um pouco sobre Egito, em busca de traduzir um texto me deparo com a informação que Cleopatra era chegada no uso de seus lábios. Cleo sim, aquela que morreu com a picadura de uma cobra, criou o tal Boquete há muito tempo antes de os franceses pensarem em botar a língua em ação para controle de natalidade.
Mais conhecida por Merochane, olha o Vulgo da criança nas noites das Pirâmides, (que quer dizer, boquiaberta), a moça que seduziu Júlio César conquistou Egito com o poder que sua língua produzia. Também chamada de Cheilon (lábios grossos), Cleópatra dominou Egito por anos e anos sem que perdesse o poder e a força com o passar dos inimigos - que ela venceu sem ao menos mexer as palhas de seu exército.
Contam as más línguas, ralvez um D.I.V.A. da época, que ela teria feito uma das maiores surubas da existência da humanidade, chupando nada mais nada menos que cem reis em um único dia. É muito boquete pra pouca mulher. Será que essa cidadã viveu feliz?
Supunhetemos que ela tenha engolido tudo que apareceu na frente. Cada gozada eqüivale (supunheta) a 30 ml de porra.
100(reis) X 30ml = 3000ml. O equivalente a uma garrafa de Coca-cola cheia (daquelas de dois litros e meio) mais duas garrafinhas de 290ml, uma cheia e outra pela metade só de porra! Dava para engravidar pelo Estomago.
Enquanto isso eu fico pensando no cidadão abaixo... FOREVER ALONE
Nenhum comentário:
Postar um comentário