Bom, eu queria manter o nível deste Blog, afinal de contas falar de sexo, drogas, rock and roll e a política nacional é tudo a mesma coisa ruim; mas eis que surge do ápice da estupidez humana o espetáculo da mediocridade o tal do Big Brother.
PUTA QUE PARIU se o grande escritor Eric Arthur Blair, mais conhecido como George Orwell que escreveu 1984 estivesse vivo e vendo o que sua tão interessante obra veio a se tornar, estaria com o esfíncter em petição de miséria de tão fudido que estaria. Literalmente Orwell seria um daqueles que ENFIOU O DEDO NO CU E RASGOU.
Ontem enquanto eu arriava um barro, via em meu celular (vantagens da Tecnologia) o tal #BBB, QUE MERDA É AQUELA? Era um Travesti, um Viado e uma Negra no paredão, putz quase uma ONG! Só faltava um judeu para reclamar que foi eliminado por anti-semitismo!
Será que algum dos “Brothers” já leu 1984? Aliás, será que algum deles sabe ler? Será que algum deles imagina que 1984 é o romance mais importante do século XX? Será que eles imaginam que 1984, com sua divisão geografica é um vislumbre do atual sistema de fluxo de caixa do mercado? Será que eles fazem idéia de que o lema do Partido funciona perfeitamente com os idiotas malhados e as gostosas rabudas que se exibem aberrações num circo? Aliás, BBB é aberração SIM! ABERRAÇÃO IDEOLOGICA, ABERRAÇÃO INTELECTUAL E ABERRAÇÃO DE COMPORTAMENTO.
Pois é Dona Maria, a senhora que assiste aquela porcaria nem imagina o quão profundo é a obra que veio a inspirar a idéia do BBB, mas tudo de profundo que Boninho e Bial conhecem é alguma cacimba de um sitio da Tia Cotinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário