sábado, 17 de julho de 2010

Fiquei surpreso ao saber que  essa semana tivemos o  Dia Internacional do Homem apoiado até pela ONU. Eu achava que de depois do Dia Internacional da Mulher, todos os outros eram nossos; para bebemorar e fudemorar a vontade. Que besteira a minha!! Se bem que enquanto o mundo celebra o Dia do Homem a Argentina aprova uma lei que permite direitos iguais para os homossexuais em relação aos heterossexuais, não sei como é terra de “Los Hermanos” mas aqui na Heterossexolândia ômi é ômi, mininu é mininu e macacu é macacu!!!!.

Ou seja, enquanto aqui nós exalamos testosterona a fim de perpetuar a espécie, na Argentina os bofes se amam em prol do amor livre entre o mesmo sexo. Não tenho nada contra os gays, vocês que cuidem das suas bundas como quiserem, mas eu tenho orgulho de ser heterossexual e gostar MESMO de mulher. Quase uma raridade em um mundo onde cada vez mais é normal ser diferente.

Nenhum comentário: