sábado, 17 de julho de 2010
Fiquei surpreso ao saber que essa semana tivemos o Dia Internacional do Homem apoiado até pela ONU. Eu achava que de depois do Dia Internacional da Mulher, todos os outros eram nossos; para bebemorar e fudemorar a vontade. Que besteira a minha!! Se bem que enquanto o mundo celebra o Dia do Homem a Argentina aprova uma lei que permite direitos iguais para os homossexuais em relação aos heterossexuais, não sei como é terra de “Los Hermanos” mas aqui na Heterossexolândia ômi é ômi, mininu é mininu e macacu é macacu!!!!.
Ou seja, enquanto aqui nós exalamos testosterona a fim de perpetuar a espécie, na Argentina os bofes se amam em prol do amor livre entre o mesmo sexo. Não tenho nada contra os gays, vocês que cuidem das suas bundas como quiserem, mas eu tenho orgulho de ser heterossexual e gostar MESMO de mulher. Quase uma raridade em um mundo onde cada vez mais é normal ser diferente.
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Esse Hall gastronomossexual, de mulher melancia, mulher morango e por ai vai, tá na hora de cabar mesmo. Eu to aqui, imagindando a “Mulher Cabidela” o que seria?! Mas já que estamos falando de mulher e comida (isso não é redundância não!!!) eu me lembrei da “Mulher Miojo”, aquela que COMEU DEU NOJO! Sendo eu um Shomer Kashrut, estive longe desses acepipes minha vida toda, mas enfim, ficam os demais pratos a serem imaginados…
É pessoas, cegos andam e lisos dormem. São 00:00 e eu to aqui Blogando, para ninguém ler! To Blogando porque não tenho nada melhor para fazer, então vim ver como estavam as coisas! Quem tiver um troco ai, me manda.
Rapaz, por falar em troco e em dinheiro, eu tenho me assutado com as declarações de nossa Futura Presidente (se D’us quiser não!!) Dilmalvada. Vamos mesmo acabar com o Brasil Dilma vez!