segunda-feira, 28 de junho de 2010

“VUVUZELA É IGUAL PUNHETA, SÓ SE DIVERTE QUEM TOCA”

Brasil x Chile, e Dunga mostrou mais uma vez que devemos nos manter puros e longe das drogas, não usando craque de forma alguma. Essa é a seleção de ilustres desconhecidos, exceto pro Galvão Bueno, que PUTA QUE PARIU, eu tenho visto o jogo sem som, nunca vi tanta falação de merda em tão pouco tempo. O tri da Globo, com Galvão, Arnaldo César Coelho e Casagrande é a pior coisa que já vi no mundo. Alguém já viu um jogo apitado pelo Arnaldo César Coelho??? Desde quando aquilo foi árbitro de futebol?

Nessa Copa eu sinto falta DOS PERSONAGENS, sinto falta de:

Jorge Campos (Goleiro do México, sempre colorido e com grandes defesas)

campos

René Iguita (Zapata, diga-se de passagem) um mago no Gol

higuita

Carlos Valderrama (TEM QUE FALAR ALGO SOBRE?) Olha a cabaleira do cidadão

carlosvalderrama_104390

Lalas (atacante e Rockeiro)

lalas

Nessa Copa, não vejo ninguém se destacar pelo futebol que apresenta, pelo menos deveria surgir alguém pelo visual. Essa copa, está sendo um saco! Jogos MEDIOCRES, COM ATLETAS MEDIOCRES e resultados vergonhosos. E tem mais, tem  PORRA da VUVUZELA, que é o maracá do Satanás!!! Não Aguento, ter que suportar Galvão Bueno e de quebra o zunido dessa merda de apito gigante que é a tal Vuvuzela. A Porcaria é tão danosa ao convivio social, bem mais que à saúde! Olha o que tem impresso no corpo da infeliz…

800px-Vuvuzelas_Warning

Hoje vi o jogo, afim de gritar meio mundo de palavrão e sem poder (tava na casa alheia, então só posso gritar os mesmos que os donos da casa, logo eu, que tinha aprendido uns novos com o DUNGA) mas a tarde me brindou com a Sapiência de Rebeca - “VUVUZELA É IGUAL PUNHETA, SÓ SE DIVERTE QUEM TOCA”

vuvuzelas-reuters-550

Bom pessoas, eu não tenho vuvuzela! Xau… Vou me divertir com outra coisa!

Nenhum comentário: