domingo, 4 de abril de 2010

Pulseirinhas da PUTARIA

Rapaz, eu fiquei como diria Gerson Alves - “PPPAAAASSSAAAADDDDOOOO” com essas pulserinhas. Quer dizer que os adolescentes estão estampando nas mãos (mais que nunca, srsrs) o tipo de furança que desejam? No meu tempo, a coisa mais erotizada que já fiz foi brincar de “Salada Mista”… e eu nunca conseguia beijar ninguém.

Mas então, o que me deixa tão pasmo, como também a tantos pais e mães é que essas merdas, só se tornam conhecidas depois de estupros, mortes e crimes. Todos praticados por jovens. E olha que eu as vezes (as vezes, tá?!) entro nuns sites para ver mulher pelada, e nunca vi nada dessas pulseiras, que podem ser compradas em qualquer camelô. Onde estão as punhetas? Os filmes de sacanagem da madrugada, KD A EMANUELLE?????

Por garantia, vou entregar uma tesoura a um amigo meu, quem sabe assim, ele arrebenta uma pulseira dessas, e em troca alguém lhe arrebenta o cabaço?

Essa brincadeira (ESTÚPIDA) teve inicio no Reino Unido, o jogo chama-se Snap, onde cada pulseira tem um significado, e quando quebrada por alguém, este está obrigado a fazer o que manda a cor da dita cuja. Mas como tudo em terras tupiniquis, fica bem pior, nossos adolescentes incluiram ai, sexo violento, BDSM, dedadas e chupas… Haja tesão e criatividade.

Vou calar minha boca, acho que to ficando velho, porque se fosse a anos atrás, eu ia andar olhando pro pulso das meninas, ou to velho ou muito apaixonado, ultimamente tenho olhado tudo, mas visto uma só.

pulsi

 

pulseiras

> Amarela abraço
> Rosa mostrar o peito
> Laranja dentadinha de amor
> Roxa beijo com a língua, talvez sexo
> Vermelha dança erótica
> Verde – chupões no pescoço
> Branca – a menina escolhe o que quer
> Azul sexo oral a ser praticado pela menina
> Preta – fazer sexo com quem arrancar a pulseira
>
Dourado fazer todos os citados acima

Nenhum comentário: