terça-feira, 26 de janeiro de 2010



To feliz para cacete! Todo lugar que me viro tem uma placa de “Ajude o Haiti”. Acho tão legal isso no coração (hipócrita e falso) das pessoas. A verdade é que o mundo ta cagando e andando pro Haiti e para qualquer que seja o problema dele, o que nos importa mesmo é nosso Umbigo, mesmo quando visto pelas pessoas.
Sou rude? Sou nada. Sou sincero! Temos um Haiti em Recife, chamado Coque, Roda de Fogo. Na Região metropolitana temos uma favela a cada 2,9Km. Você sabia que a menos de 500m de sua casa tem alguém numa situação tão deplorável quando no Haiti? Mas para que fazer algo por ele que está tão perto? Seu vizinho não vai te achar um cara de “Bom coração” por conta disso, talvez até diga que você está a alimentar quem um dia te roubará! Por seu “umbigo” você não faz, mas vamos mandar biscoito Treloso pro Haiti...
Enquanto a humanidade se empenha em conseguir “ajudar” o Haiti, os EUA estão pensando longe... bem longe. Um terremoto que dizimou quase 1/3 da População, de uma ilha tão perto de Cuba e que ainda por cima tem o lindo mar das Bahamas, isso é um ótimo investimento e para melhorar, é patrulhada por brasileiros... srsrsrsrsrssrss. O solução é simples, transforma aquilo tudo em Cassinos, Hotéis Luxosos, Marinas, Puteiros e faz essa filial do inferno virar algo que preste. O sonho americano de Cuba, será concretizado no Haiti!




PS - A imagem de cima de onde é? E de Baixo?

Recife
.
.
.Haiti
Agora pensa e me fala, o que a Hillary quer tanto no Haiti?

Nenhum comentário: