segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Escreveu não leu, o pau comeu!



Lula Lelé, filho de Dona Lindu assinou sem ler um Decreto... agora me parece verdade o que diziam, “analfabeto como Presidente”. Será que ele não leu, porque não sabia ler? Vou começar uma campanha de “Um ABC pro lulinha.”
“Pode um presidente da República assinar um documento sem ler? O mais engraçado e agressivo a população foi a explicação dada pelo presidente Lula Lelé ao ministro da Defesa e aos comandantes das três forças armadas: assinou sem ter lido o inteiro teor do decreto criando o Programa Nacional dos Direitos Humano. Em suma, para começar o ano, uma confusão dos diabos, deixando em aberto a questão principal: pode um governante assinar algum documento sem ler; ou pode um governante nem saber ler?”. Bolsa escola pro Lulinha.

O presidente, demonstrando ser irresponsável, incapaz e incompetente, defendeu-se argumentando que não tinha conhecimento do completo teor do programa, ou seja, assinou sem ler, e prometeu rever a parte do decreto que gerou o descontentamento.
Só agora lembrei algo que explica o presidente, vem do ex governador de Santa Catarina, Esperidião Amin, “O pior atentado que se pode cometer contra o Lula, além de alvejá-lo com um mortífero dicionário, é atirar-lhe uma Carteira de Trabalho”.
Vamos lá, um dia isso aqui dará certo... até lá, cada povo tem o governo que merece ter.

Nenhum comentário: