sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Essa semana fui analisado por uns psicologos. Meu D'us, que povinho mais pendante. A mulher me solicitou fazer risquinhos numa folha de papel, e as vezes mudava os riscos.

Imagina ser medido por riscos numa folha de papel... isso ofende e agride. Tenho certeza que esses testes servem para humilhar quem está em busca de emprego, e nada mais!

Por isso eu disse: "Cara senhora, você está aferindo minha capacidade por esses riscos? Porque você conhece Stephen Hawking? Ele não conseguiria de forma alguma fazer um risco desses, mas a capacidade dele está mais que provada"

Fiquei surpresso e boquiaberto quando ela falou que não, que era minha PERSONALIDADE, srsrsrsrsrs, ou eu sou simplório demais ou ela tava me zuando, saber minha personalidade, baseada em risquinhos no papel????

Nenhum comentário: