quinta-feira, 21 de maio de 2009

Acho que para nós judeus, ta na hora de deixar o país de Lula Lelé...

Primeiro o Sr. Ricardo Berzoini, presidente nacional do Perdi Tempo (PT) declara apoio integral a causa terrorista palestina, e chama Israel de nazista, o que demonstra total malicia em suas acusações ou incompetência cultural de dizer-se ser o que diz.

Agora o Brasil decide apoiar o egípcio Farouk Hosni em detrimento ao brasileiro Marcio Barbosa. Hosni já causou polêmica por seus discursos anti semitas, onde declara que todos os livros dos judeus deveriam ser queimados (não esqueça que todo velho testamente é livro judaico, você que é cristão e está a ler). Parece que nossa pátria amada anda distraída novamente, sendo subtraída em tenebrosas transações do Perdi Tempo.

O Brasil vai de contra à parceiros importantes, como EUA, Rússia, México, Argentina, França, Índia e China, que já teriam declarado apoio ao brasileiro Barbosa. Os EUA, recentemente, vetaram o nome do Hosni, devido a seu discurso anti-semita. Os franceses, que antes haviam escolhido o egípcio, retiraram seu apoio.

Pois é... Mahmoud Ahmadinejad é convidado as terras tupiniquins, e agora Farouk Hosni, mais um anti-semita declarado é apoiado pelo Brasil, em detrimento a um brasileiro. Não ligar para isso porque Lula Lelé e seus sequazes são idiotas, é estar de peito aberto para o que possa vir... ligar é ser chamado de paranóico com mania de perseguição... MAS JUDEU ESCALDADO TEM MEDO DE AGUA FRIA.

Nenhum comentário: