segunda-feira, 27 de abril de 2009

É uma vergonha que o Brasil tenha convidado Mahmoud Ahmadinejad para um tour pelas terras Tupiniquins. Mas isso é coisa de ongeiros do PT e seus asseclas. Meses atrás o PT, por meio de seu Presidente Nacional divulga uma carta na qual compara Israel com a SS de Hitler, não sei se por ignorância Histórica ou estratégia alguma, com fins obscuros.

Agora é a vez de trazer para cá, onde já tem de sobra tanta miséria o mais novo Profeta do Apocalipse, que carrega consigo ideais politicos nobres e humanitários como negar o Holocausto, punir homossexuais com a morte, prender crianças e tortura-las, perseguir etnias curdas, azerbaijanis e turcas, oprime cristãos, evangélicos, bahais, chicoteia mulheres e por ai as atrocidades politicas no shopping bizarro de Ahmadinejad, agora o mais novo coleguinha de Lula-lelé.

Mas porque Lula-lelé, faz tanta questão da nefasta presença de Ahmadinejad no Brasil? Os motivos são bem obscuros, ou ele pensa em mostrar bundas na praia de copacabana e Arminho desistir das Burcas? Motivos são mais obscuros que pode-se imaginar...

Porque não trazer o Dalai Lama? Claro que não! Isso seria ruim para os negocios do Brasil com a china.

Só sei que, como Judeu Brasileiro, a visita desse personagem politico, inescrupuloso fere-me como cidadão brasileiro, pois sou democrático, partidario da livre expressão e do respeito, e fere-me como homem, pois ao negar um momento tão cruel da história como o Genocidio que os nazistas promoveram (holocausto é uma oferta a D'us de bom grado, e nada daquilo foi ofertado a D'us, não é Holocausto) ou a Inquisição é querer repetir isso no futuro.

Nenhum comentário: