sábado, 21 de março de 2009

Me deixa consternado em ver a multidão sonhando com um concurso. A estabilidade proporcionada pelo estado é algo mais sonhado que viver com saúde. As vezes me assusta perceber o quanto somos descartáveis para a iniciativa privada, e o que mais me deixa em pânico, é ver na Universidade cadeiras que somos obrigados a pagar como " Ética" e "Comportamento Humano nas Organizações"; que sempre falam das mesmas hipocrisias de empresas que obervam o funcionário de forma humana, ops, funcionário e empregado são termos politicamente incorretos, o termo novo é colaborador.

Pois é, acham que mudando os nomes mudarão as relações de poder. Isso não funciona, esse principio cabalístico chamado de Shinui Ha' shem não é tão simples assim e nem tão poderoso assim ao ponto de diminuir a hipocrisia humana, é mais fácil abrir o mar que consertar o ser Humano. Agora professor virou facilitador, eu acho que deveriam facilitar minha vida me dando sempre 10... isso sim seria um facilitador.

Eu prefiro as coisas como são, feias!!! Porém sinceras!!! Sou aluno, sou empregado, sou patrão, sou chefe, sou professor...

Nenhum comentário: