Se existe no Universo uma coisa que me irrita, é invadir minha privacidade.No entanto, não faltam pessoas que não respeitam o básico, temos a privacidade de bom senso. Mas também me irrita demais, ver as pessoas a minha volta, agindo como idiotas, para depois requerer espaço. Cedeu? Perdeu!
A privacidade de bom senso é aquela que não é imposta por oferecer exposição indevida de quaisquer atos, mas sim o direito de cada um ter o seu espaço, ainda que não haja nada a se esconder…
Vamos explorar alguns cenários onde isso acontece?
“Ah, Eu tenho a senha do e-mail do meu namorado… Ele confia em mim…”
Quem lhe garante que ele não tem um e-mail só para a putaria que é fora do seu conhecimento? Em 5 minutos ele faz 50 destes, então, senha de e-mail para confiar em alguém, tenha bom senso… Ele confia em você, quando lhe der a senha do Banco! Seja uma pessoa pensante e se um dia ele disser a senha, responda que isso é particular dele e que você prefere não saber!
“ De vez em quando eu dou uma olhada na bolsa da minha namorada… Se ela tiver pulando a cerca eu pego…”
Desse tipo eu tenho é pena… Infeliz, aprende uma coisa, larga essa frescura de ficar bisbilhotando as coisas da tua mulher e dedique-se a a ela, com amor, carinho e sexo. Daí ela não vai procurar outro idiota.
Ah! Esse último também vale pra mulherada.
“Hmmm… Chegou uma carta endereçada a ele… Vou abrir pra ver o que é…”
NÃO, PORRA! NÃO ABRE ESSA MERDA! Talvez você não saiba, mas além de infantil, violação de correspondência é crime. Portanto, não abra merda nenhuma se nela não estiver o SEU nome! Se teu macho for um filho da puta ao extremo, como eu, vai te pôr em cana!
“Ela deixou o celular dando mole. Vou ver as mensagens…”
NÃO É TEU! NÃO MEXE! A menos que você seja um canalha completo! Celular é um bem PARTICULAR! E isso lhe tira o direito de xeretar essa bosta!
“ Meu namorado concordou em apagar o Orkut/Facebook/QualquerMerdaDessas dele pra eu fazer um nosso! ”
Vocês dois são patéticos! Não há nada mais tosco do que perfil de casal! Isso só mostra que vocês não têm capacidade nenhuma de independência e que não há um pingo de confiança mútua! Vocês me enojam! Por mim, vocês poderiam beber um frasco de cianureto e morrer!
Pois é, não há nada mais idiota que irrite mais, que a desconfiança e a busca por coisas que não existem. Ou se existem, não te afetam, então deixa lá, no canto que estava. Eu mesmo, nunca abri a bolsa da minha mãe, não atendo o celular da minha noiva, nem que ela me peça. Então, meus caros que vivem enchendo meu Orkut, Twitter e essas merdas com seus perfis dividos de ursinhos carinhosos, FODAM-SE por favor
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)